Empresa Coesul de Poa esta no município de Boa Vista do Cadeado finalizando o asfaltamento.Conclusão dos trabalhos serão nesta semana.

Coesul finaliza asfalto em Boa Vista do Cadeado

O trabalho de pavimentação está sendo concluído

A empresa Coesul de Porto Alegre esta concluindo a ultima etapa de pavimentação do Acesso asfaltico da AMM 010 entre a ERS 342 ao município de Boa Vista do Cadeado. (trecho de 7.500 m.)
O acesso asfaltico Trata-se de uma grande conquista da Comunidade.
 O Prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, participou de várias audiências com o Diretor-Geral do Daer Carlos Eduardo de Campos Vieira e com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária Carlos Alexandre Pinto Toniolo, onde foram discutidas as questões do término do asfalto e da sinalização da mesma bem como a construção de uma nova ponte sobre o rio conceição.
 O projeto já esta sendo avaliado pelo departamento responsável. Para a viabilização final da obra a prefeitura esta colaborando com o empréstimo de maquinas através da Secretaria de Obras.
Segundo o engenheiro responsável se o tempo permitir a conclusão dos trabalhos esta prevista em até 15 dias.
 Após a colocação da ultima camada de asfalto outra empresa estará realizando a pintura do trecho.
Outro assunto que vem sendo tratado pela Administração se refere ao transporte intermunicipal.
A empresa que vinha fazendo a linha entre Ijui/Boa Vista do Cadeado /Cruz Alta, paralisou as suas atividades alegando a diminuição do numero de passageiros.

Data de publicação: 16/05/2016