As inscrições dos vinhos para o concurso deverão ser feitas de 30 de maio a 22 de junho, junto ao Escritório Municipal da EMATER/RS.

Inscrições para o 12º COMUVI e 7º CONREVI

Dia 02 de julho de 2016, será realizado o 12º COMUVI – Concurso Municipal de Vinhos Cadeadenses e o 7º CONREVI Concurso Regional de Vinhos no CTG Estância da Boa Vista.

Os ganhadores das categorias vinho tinto e branco municipal receberão premiação extra. (uma pipa)
        A comunidade Cadeadense espera de braços abertos a todos os apreciadores de uma boa comida, música, diversão e um bom vinho colonial.
         Este ano a animação do Baile fica por conta da renomada Banda Cosmos Express.

Informações pelos telefones 55 3643 – 1030 EMATER/RS-ASCAR
                                                 55 3643 – 1027 Secretaria de Agricultura