Idealizado pelo CRAS Bem Viver,o projeto tem como objetivo estimular aos adolescentes à reflexão sobre o futuro profissional.

Projeto Carreira Profissional

Idealizado pelo CRAS Bem Viver, este projeto tem como objetivo estimular os adolescentes à reflexão e tomada de decisão no que diz respeito ao planejamento profissional, além de informar sobre os direitos garantidos através da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Na etapa final do projeto os participantes serão acompanhados na solicitação deste documento.

Integrantes da unidade do SENAC/RS também participaram do projeto realizando uma palestra aos jovens.

O SENAC está presente em milhares de municípios em todo o país, levando educação profissional de qualidade a um grande número de brasileiros.

No dia 14 de julho aconteceu a terceira etapa do projeto. Esta edição teve como tema “Vivência das profissões”, a qual foi conduzida a partir da exposição das experiências dos profissionais funcionários do quadro da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado.

Os diversos profissionais envolvidos disponibilizaram um período de tempo para informar aos adolescentes participantes sobre as funções, experiências, habilidades e demais informações referentes às suas respectivas práticas profissionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 18/07/2016