Uma série de atividades foi programada pela Secretaria de Municipal de Saúde, para promover a conscientização para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. A programação que faz parte do “Outubro Rosa”, e segue até o final do mês de outubro.

“Estamos no Outubro Rosa, um mês dedicado ao combate ao câncer de mama e alerta para todas as mulheres sobre a prevenção. Este é o terceiro maior tipo de câncer que mais ocorre no nosso país.”

AME-SE... CUIDE-SE... VALORIZE A VIDA!

A palestra “Resgatando Valores para uma Boa Alimentação”, foi ministrada na manha do dia 17 (segunda-feira), a mulheres, pela palestrante Daniela Casarin Gai, Nutricionista do NASF em Boa Vista do Cadeado.

O evento é organizado com a colaboração da equipe do ESF e NASF do município.
Confira a próxima palestra:

Dia: 24/10/2016         Horário: 8h30min ás 9h30min
Sala de Espera: Estratégias para Enfrentamento do Câncer