A Secretaria Municipal da Fazenda, através do setor de ICMS disseminadoras do Programa Nota Fiscal Gaucha do município de Boa Vista do Cadeado estão engajadas no movimento que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania.

Durante este ano foram realizadas várias ações, com o objetivo de incentivar a participação dos munícipes nas Campanhas do programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha.

Durante a manha de terça-feira (25) de outubro o setor de ICMS realizou uma reunião com a direção e funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para divulgar o programa Nota Fiscal Gaucha no município.

O encontro contou com a participação do Presidente do Sindicato, Osmar Noronha Martins, da funcionaria Carol Veiga e Neila Borges do Setor de ICMS.
Neila na oportunidade entregou adesivos, além de material para divulgação do programa no meio rural.

A divulgação deste programa, viza a conscientização e participação do Sindicato, a associados à população na área rural no cadastro e a inclusão do CPF durante as compras no comércio de uma forma em geral.

O consumidor cadastrado no programa que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF no município de Boa Vista do Cadeado, terá chances de ganhar 2 prêmios mensais de R$ 150, 00, pagos pela prefeitura, alem de participar do sorteio no estado.

O sorteio é realizado toda ultima quinta-feira do mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 25/10/2016