Com a Diplomação,candidatos estão aptos a assumir vos cargos.Cerimonia de posse aconteceu no auditório da Escola Annes Dias. Ato de posse será realizado dia 1º de Janeiro de 2017 na Câmara de vereadores em Boa Vista do Cadeado.

O prefeito reeleito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, (PDT), o a vice-prefeita, Maria Inês Dalla Costa (PMDB), e os 9 vereadores da Câmara Municipal foram diplomados na noite de segunda-feira (19) no Auditório da Escola Annes.

Por meio da cerimônia de diplomação, a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pela população e está apto para assumir o cargo.

"Esse momento é de grande alegria. Eu venho colher o diploma que certifica os votos da maioria dos Cadeadenses que me dão a elevada missão de fazer o bem para o município", disse Fabio.

Prefeito Fabio foi reeleito com 55.89% - 1.010 dos votos

Após a cerimônia de diplomação os eleitos, familiares e convidados participaram de uma confraternização realizada no restaurante 2001 em Cruz Alta.

Veja a lista dos vereadores eleitos:

Paulo Nogara (PMDB) – 195 votos
José Fracaro (PP) – 148 votos
Jorge Schwerz (PDT) – 146 votos

João Alberto Machado (PDT_ - 136 votos
Ataides da Cruz Lima - (PP) – 121 votos
Gilberto de Freitas (PP) – 119 votos
Gerson Becker (PDT) – 110 votos
Filipe Barasuol (PDT) – 90 votos
Cleusa de Moura (PDT) – 82 votos

A Suplente Cleusa de Moura recebeu a Diplomação devido ao falecimento do vereador Valmir Oliveski Xavier que havia sido eleito com 120 votos.

A posse dos Diplomados deverá ocorrer às 9 horas do dia 1º de Janeiro na Câmara de Vereadores em Boa Vista do Cadeado.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 25/11/2016