Foram avaliadas nas categorias tinto e branco, no COMUVI 21 amostras e no CONREVI um total de 50 amostras. Neste ano tivemos 4 degustadores convidados e 2 produtores de vinho inscritos que sorteados foram chamados para participar da avaliação.

A realização do 13º COMUVI (Concurso Municipal de Vinhos de Boa Vista do Cadeado) e 8ª edição do CONREVI (Concurso Regional de Vinhos) que faz parte do calendário de eventos Municipal foi realizada no salão comunitário no dia 01 de julho.  Organizado e promovido pela Prefeitura de Boa vista do Cadeado, EMATER/RS ASCAR e comissão de produtores de vinho. Durante o evento houve a comercialização de vinhos e sucos de uva natural, o que gerou renda as famílias e visibilidade da produção artesanal.  Para o COMUVI as amostras de vinhos foram coletadas nas propriedades, pelos integrantes da Comissão de coleta, que contou com a equipe da EMATER e da Secretaria Municipal de Agricultura.

  Foram avaliadas nas categorias tinto e branco, no COMUVI 21 amostras e no CONREVI um total de 50 amostras. Neste ano tivemos 4 degustadores convidados e 2 produtores de vinho inscritos que sorteados foram chamados para participar da avaliação. Os vencedores receberam troféus e para os primeiros lugares do COMUVI o prêmio foi uma pipa.   Confira os resultados:

13º COMUVI

Vinho branco:

3º lugar: Claudionoro Mainardi

2º Lugar Elvidio dos Santos

1º lugar: Vanderlei Londero

Vinho tinto:

3º lugar: Márcio e Mauro Daltrozo 

2º Lugar Robson Calegaro dos Santos

1º lugar: Celso Daltrozo 

8º CONREVI

Vinho branco:

3º lugar: Paulo Gelatti-Panambi 

2º Lugar Elerson Macagnan- Bozano

1º lugar: Ataides MORI- Bozano

Vinho tinto:

3º lugar: Robson Calegaro dos Santos- Boa vista do Cadeado

2º Lugar Celso Daltrozo - Boa vista do Cadeado

1º lugar: Ademir Dalla Corte  

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 03/07/2017

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe!