O evento contou com quadrilha, comidas típicas, muitas brincadeiras, show de humor com a participação do grupo teatral Brum Animação de Santa Rosa, com muita animação.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I Regional “Acolher” do município de Boa Vista do Cadeado promoveu na terça-feira, dia 04, a sua tradicional festa junina.

Os municípios que fazem parte da regional, Boa Vista do Incra, Fortaleza dos Valos, Colorado, Saldanha Marinho e Quinze de Novembro também se fizeram presentes ao evento.

A Participação dos usuários e funcionários foi fundamental para o sucesso da festa, que contou aproximadamente com a presença de 150 pessoas.

A festa junina foi um momento terapêutico de socialização e confraternização, além de propiciar a iniciativa, liderança, criatividade e interação entre os pacientes atendidos pelo centro.

O centro é uma unidade de atenção à saúde mental, nos quais ocorre atendimento psiquiátrico, enfermagem, psicológico e de terapia ocupacional.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, a vice-prefeita, Maria Inês Dalla Costa, juntamente com os secretários, Dioneia Froner, Rejane Nogara, Luiz Fracaro e Iranir Neckel, prestigiaram o evento que marcou a data junina.

Data de publicação: 05/07/2017