O encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

Visando desenvolver a atividade turística em Boa Vista do Cadeado, a Rota das Terras Encantadas realizou segunda-feira, dia 4 de setembro, a terceira etapa do projeto “Turismo em Foco”. Uma atividade realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e a comunidade, através da temática “Planejando o turismo que queremos”.

O Prefeito Fábio Mayer Barasuol, a Vice Maria Inês Dalla Costa e a Diretora de Turismo Mara Bresolin acompanharam as atividades. Também estiveram presentesoSecretário de Meio Ambiente Luiz Fracaro, Secretária de Educação Rejane Nogara, Secretária de Administração Dioneia Froner, vereadores, representantes de entidades e produtores rurais. O encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

Neste processo de planejamento do desenvolvimento turístico de Boa Vista do Cadeado, também está prevista para o dia 25 de setembro uma visita técnica nos principais pontos da cidade. O objetivo é analisar as potencialidades de cada local e o que precisa ser adequado para receber os visitantes.

Data de publicação: 08/09/2017

Créditos das Fotos: Rota das Terras