Evento Cívico e Farroupilha reuniu um grande numero de pessoas na Avenida Cinco Irmãos.

FarroupilhaA Prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado, através da secretaria municipal de educação em parceria com o CTG Estância da Boa Vista e entidades realizaram na manhã de domingo dia 17 de Setembro o tradicional Desfile Cívico e Farroupilha.

O desfile iniciou as 09h30min na Avenida Cinco Irmãos com a participação da Brigada Militar, Soberana do Município, Banda Municipal, Escolas Municipais e Estadual, Secretaria da Saúde, Emater, Clube de Mães, Comércio e logo após o CTG Estância da Boa Vista com Piquetes da região, demonstrando um verdadeiro ato de Patriotismo e amor as tradições.

A comunidade local e regional compareceu em grande numero para prestigiar a festa cívica.

Data de publicação: 18/09/2017