SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE CALCÁRIO PARA AGRICULTORES INSCRITOS NO PROGRAMA.

No último dia 22 de fevereiro, reuniran-se na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadeado, os produtores inscritos no Programa de Distribuição Calcário. O encontro tratou assunto referente aos resultados obtidos pelas analises de solo que cada produtor apresentou para a inscrição.

O recurso destinado por meio de consulta popular 2017, já se encontra disponível para aquisição de 865 toneladas de calcário.

Foram inscritos 110 produtores do município, destes, 11 não apresentaram analises de solo, 30 não precisou de correção e 69 necessitam de calcário e serão posteriormente contemplados.

O encontro contou com a participação do prefeito Fabio Mayer Barasuol, do secretário de Agricultura Luiz Fracaro, engenheira agrônoma Sandra Maziero da Emater e agricultores inscritos no projeto.

Fonte: SECRETARIA DE AGRICULTURA

Data de publicação: 02/03/2018