Encontro de Idosos superou as expectativas

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou no dia 14 de novembro, um grande Encontro de Idosos. Cerca de 100 idosos estiveram participando da programação que contou com homenagem aos centenários do município, dinâmicas, palestra e um gostoso café colonial.

Conforme a secretária de saúde, Maria Inês Dalla Costa, que juntamente com o prefeito Fabio Mayer Barasuol, que participaram do evento, é gratificante realizar um encontro como este. “Este de uma forma especial superou os demais encontros. Estas pessoas contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso município e vê-los aqui nos deixa feliz”, destacou Inês.

O encontro organizado com muito carinho pela equipe da Assistência Social e Saúde, também contou com a participação da Coordenadora da Saúde do Idoso da 9ª CRS, senhora Fátima Tsukita.

Data de publicação: 15/11/2017

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação