SEMANA DE VALORIZAÇÃO A VIDA,ACONTECE DE 26 DE FEVEREIRO A 02 DE MARÇO NO MUNICÍPIO.

O município de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria Municipal da Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Saneamento, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, preocupados com a formação das nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos, educadores, pais e idosos promove a “Semana de Valorização da Vida” de 26 de fevereiro a 02 de março.

A programação incluiu diversas palestras no Salão Comunitário da Sede, situado ao lado da Praça Olga Dall “Aglio com o renomado palestrante e Psicoterapeuta Selmiro Paulo Wolfart. A Semana de Valorização da Vida abordará temas e assuntos como prevenção às drogas, ao álcool a indisciplina e a violência, resgate da autoestima, qualidade de vida, entre outros. A comissão organizadora do evento convida toda a comunidade para prestigiar e assistir as palestras.

Fonte: Secretaria de Educação

Data de publicação: 14/02/2018