O IPTU É UMA DAS PRINCIPAIS FONTES DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, continua oferecendo descontos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, até 10 de Maio.

O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação municipal, e fica integralmente nos cofres do Município sendo utilizado pela administração em ações que contemplam diretamente a comunidade.
A Secretária Municipal de Planejamento e Fazenda vem recebendo os contribuintes para efetuarem o pagamento do IPTU com descontos de 10%.

Após esse período o pagamento do IPTU poderá ser dividido em seis parcelas (6x) do mesmo valor, sem a incidência de descontos com vencimento em 10 de maio de 2018.

Se alguém ainda não recebeu o carnê ou deseje fazer o parcelamento, poderá solicitar junto ao setor de tributos da prefeitura de Boa Vista do Cadeado.

Data de publicação: 01/05/2018