Evento reuniu mais de 100 cilistas no município.

Pela primeira vez no município, aconteceu O 1º DESAFIO MTB, foi um incentivo aos ciclistas novatos e mais experientes, contando com 102 ciclistas, mais de 10 cidades de várias regiões do estado e pessoas do município, que participaram deste importante evento esportivo, organizado pela Prefeitura Municipal, juntamente com a equipe Martelli Assessoria Esportiva, com o apoio da Cresol, São Lucas Suplementos e JK Bicicletas.

A largada aconteceu em frente à quadra coberta da escola Bvc no domingo dia 12/11. O grupo de ciclista foi dividido em 2 categorias, Desafio Cidade de Boa Vista do Cadeado, percurso de 30 km com duas voltas e Ciclismo MTB, circuito de 20 km.

Os participantes competiram dentro da área urbana, área rural e estradas de via asfaltada, com subidas fortes e obstáculos. A cronometragem foi via chip e resultados em tempo real.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, usando da palavra durante o evento, felicito os ganhadores, e os demais participantes do evento, aos parceiros na organização e patrocinadores, toda equipe de apoio e voluntários que trabalharam, enfim a todos que contribuíram para que o evento acontecesse e fosse esse sucesso.

As inscrições que foram feitas através de alimentos não perecíveis foram revertidas ao HSV de Paulo de Cruz Alta.

Data de publicação: 13/11/2017

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação