Equipamento será utilizado para recuperação de estradas no interior Compactadores são utilizados para adensar terra, areia e outros tipos de terreno

A aquisição foi feita por meio de recursos próprios no valor de R$ 290.000,00(Duzentos e noventa mil reais).

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, destacou que o município possui uma grande extensão de estradas de chão e que a aquisição do rolo garante a preservação das estradas por muito mais tempo. “Esse é mais um avanço da Prefeitura para facilitar a vida de quem mora na zona rural. Com as estradas em boas condições, os produtores rurais podem escoar a produção agrícola, o transporte escolar pode circular com mais segurança, além de alavancar o turismo, através do trabalho que estamos realizando com o Rota das Terras”, concluiu Fábio.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Iranir Neckel, a prioridade da Administração Municipal é manter as estradas vicinais dos distritos em boas condições para o trânsito. Este rolo compactador vibratório Autopropulsor com potencia de 160hp.

Data de publicação: 08/09/2017