EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÕES DE CHAPAS

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente Edital de Convocação para inscrição de Chapas que concorrerão as Eleições para o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado.

A eleição ocorrerá em cada segmento da comunidade escolar que compreende: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores e sócios beneméritos e comunitários, por votação direta, secreta, através de chapas.

Ø  DAS INSCRIÇÕES

- Período: 16/07/18 a 30/07/18.

- Horário: das 09:00 às 16:00 horas.

- Local: Na secretaria da escola.

- Homologação das chapas inscritas e divulgação oficial dos candidatos: 31/07/2018.

Ø  DAS ELEIÇÕES

- Data: 21/08/2016.

- Horário: 08hs30min às 16 horas.

- Local: E.M.E.F. Boa Vista do Cadeado.

Ø  DOS FISCAIS

As chapas inscritas poderão credenciar junto a Comissão Eleitoral, 01 (um) Fiscal para atuar durante a eleição e apuração de votos.

Ø  OBSERVAÇÕES

Ninguém poderá votar mais de uma vez, ainda que seja pai ou responsável por mais de 01 (um) aluno.

Boa Vista do Cadeado, em 13 de julho de 2018.

Joanita Lassen Cereser

Presidente da Comissão Eleitoral