Mais de 300 alunos reiniciaram suas atividades no município.

O recesso escolar é momento do ano mais esperados por todos os estudantes. Na verdade são dias de descanso e bem merecidos a professores e alunos. No entanto, já é hora de retornarem as atividades escolares de 2018 novamente.

O retorno as atividades escolares do 2º semestre iniciou segunda-feira, dia 30 de julho.

É importante o retorno para a escola e a necessidade de cumprir com suas obrigações diárias e a toda rotina escolar, voltar aos estudos e encarar o momento do aprendizado com alegria e maneira diferente, e realizar desta forma seus sonhos futuros, como grandes profissionais.

Tudo nas escolas está preparado para receber novamente os alunos. As equipes estarão juntas, em dias de muito aprendizado, estudos, descobertas, dinâmicas e convivência.

Na rede municipal e estadual de Boa Vista do Cadeado, mais de trezentos alunos estarão retornando ao 2º semestre escolar neste dia 30 de julho.

Data de publicação: 30/07/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação