Nova Ponte será construida

O acesso sobre a ponte do Rio Taboão na divisa das localidades de Formigueiro e Beira Rio, Boa Vista do Cadeado, foi interditado, a partir de quarta-feira (24/10).

Logo após o aparecimento de rachaduras na cabeceira de um lado da ponte, a prefeitura iniciou a elaboração de projetos, juntamente com o processo de licitatório com modalidade de tomada de preço para execução global, incluindo material e mão de obra para a construção de uma nova ponte no local. O valor a ser investido e pago a empresa contratada, (BENEFATTO PRÉ FABRICADOS LTDA – EPP), será de R$313, 707,08.

Conforme a prefeitura, o trânsito no local não tem data para ser liberado, a ponte antiga deverá ser demolida e reconstruída uma nova com 7,50 de largura.

A estrutura é a principal via de acesso entre as localidades de Beira Rio e Formigueiro, até a sede do município.

A Administração pede a compreensão de todos e solicita que durante a execução da importante obra, utilize as outras vias de acesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 24/10/2018