SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FAZENDAE A CÂMARA DE VEREADORES DE BOA VISTA DO CADEADO APRESENTAM O PROJETO "NATAL ILUMINADO", ano II.

Edital nº 01/2022

A Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara de Vereadores lançam o projeto em seu 2º ano, cujo objetivo principal é devolver a magia e o verdadeiro sentido do Natal para toda a comunidade, contribuindo também para o embelezamento da cidade.

O projeto “NATAL ILUMINADO” quer estimular os cidadãos a enfeitar suas casas para o Natal.

Para participar do sorteio, os concorrentes deverão seguir as seguintes normas:

1. a) Os interessados deverão fazer sua inscrição em local designado pela Secretaria da Administração, Planejamento e Fazenda, no período de 01 a 09 de dezembro de 2022;
  2. b) Não serão aceitas inscrições fora do prazo;
  3. c) Somente uma pessoa por casa poderá fazer a inscrição;
  4. d) As casas inscritas deverão ter decorações alusivas ao natal na parte externa da casa, com luzes ou cores que lembrem o Natal. Caso não as tenha, o número da inscrição será desclassificado;
  5. e) Os inscritos receberão um número de acordo com sua inscrição, o qual será utilizado no sorteio;
  6. f) Todos os inscritos que tiverem decorado suas casas poderão concorrer aos prêmios;
  7. g) A premiação não será ofertada para a casa mais decorada, e sim para todos aqueles que fizerem a inscrição para participar do sorteio;
  8. h) Casos omissos a esse regulamento serão analisados e resolvidos pela comissão organizadora do projeto.

Vale destacar que para a segunda ação "NATAL ILUMINADO" serão sorteadas entre as residências inscritas, ao todo, cinco cestas natalinas no valor de 300 reais cada uma.

O sorteio ocorrerá no dia 16/12/2022, na Praça Municipal. No momento da entrega das cestas será tirada uma foto com os ganhadores em frente as suas casas.

A Administração Municipal, convida a população em geral a participar desse projeto, em caso de dúvidas entre em contato diretamente na Secretaria de Administração.

JOÃO PAULO BELTRÃO DOS SANTOS                                   ALDOMAR PASCHOAL DA VEIGA

PREFEITO                                                         PRESIDENTE DA CÂMARA

Fonte: ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 01/12/2022