Aviso de Desligamento Programado Estamos fazendo obras para manutenção e melhoria da qualidade da energia que você recebe. Mas para realizar essas obras, um item sempre é essencial: a SEGURANÇA de nossos eletricistas e também de toda a população.

Comunicado: 85707 - Boa Vista do Cadeado, 31 de janeiro de 2023 Assunto: Aviso de Desligamento Programado

Caro Cliente,

 

Estamos fazendo obras para manutenção e melhoria da qualidade da energia que você recebe.

Mas para realizar essas obras, um item sempre é essencial: a SEGURANÇA de nossos eletricistas e também de toda a população. Então, é necessário fazermos o desligamento de uma parte da rede elétrica, para que nossa equipe possa trabalhar com segurança.

 

A(s) interrupção(ões) ocorrerá(ão) no(s) período(s) e local(is) indicado(s) abaixo:

 

Data: 08/02/2023

Município: Boa Vista do Cadeado

Horário: 12:05 às 17:55 horas

Bairro: RURAL

Rua: EST PTE QUEIMADA, 7580 ao 28000 Rua: EST PASSO INFERNO, 2000 ao 10200 Rua: VL BOA VISTA DO CADEADO, 9100

 

Desligamento autorizado pelos(s) documento(s): TES 30565936

 

Uma dica, para proteger os seus aparelhos elétricos de possíveis oscilações durante a manutenção da rede, tire-os da tomada. Fique atento! A energia poderá voltar antes do horário final informado. Para a sua segurança considere que a rede está energizada e não realize nenhum tipo de serviço próximo a ela para evitar graves acidentes. Seja um guardião da vida! Também lembramos que em caso de temporais e/ou emergências, esta manutenção poderá ter sua data alterada ou até cancelada, sem que consigamos avisar você a tempo. Por isso, se mantenha atualizado acompanhando o agendamento dessa manutenção através do nosso site http://spir.cpfl.com.br/Publico/ConsultaDesligamentoProgramado/Visualizar/3. Sabemos que tudo isso impacta a sua rotina, mas é graças a seu apoio, que podemos trabalhar para entregar a você uma empresa de energia cada vez melhor.

 

Agradecemos sua atenção

Equipe CPFL Energia (RGE - Rio Grande Energia – Uma empresa do Grupo CPFL Energia)

 

Fonte: ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 02/02/2023

Compartilhe!