Município terá uma dotação orçamentária de R$17.525.000,00

2018 foi mesmo um ano difícil para os municípios gaúchos, mas em Boa Vista do Cadeado o ano de 2018 deixou importantes marcas e lembranças positivas. No balanço que ainda esta sendo contabilizado deverá ter um bom saldo positivo, como por exemplo, investimentos na saúde, com estruturas equipamentos e profissionais, na agricultura com a compra de equipamentos principalmente para atender os grupos de pequenos agricultores, na educação com ampliações e construção de novas salas, nas obras com novos investimentos e terceirização de serviços que deverão ser ampliados no próximo ano, no meio ambiente com fiscalização e liberações de projetos. Na área do comércio com ações eficazes de incentivo as vendas, no turismo com a participação e a criação de roteiros com potencial crescimento e investimentos das famílias. No setor administrativo, priorizando o atendimento com qualidade a população e a elaboração de novos projetos no setor de ICMS. As finanças sempre em ordem primando em manter em dia os pagamentos e compromissos do município. Graças à gestão que tem a responsabilidade em gerir e administrar bem os recursos públicos foram feitas várias aquisições importantes para a comunidade Cadeadense, como veículos adquiridos para atender e auxiliar nos trabalhos de várias secretarias, todas em uso proporcionando cada vez mais agilidade no atendimento e prestação de serviço.

Na infraestrutura os desafios foram constantes e em 2018 estradas e pontes foram recuperadas, e ainda a nova ponte sobre o rio Taboão que esta sendo construída, levando sempre em consideração a importância da logística para o desenvolvimento do município.

A Câmara de vereadores, sempre foi parceira com a fiscalização de todos os atos administrativos, com a votação de projetos e agora novamente com a devolução de recursos que serão investidos na comunidade.

Para o próximo ano o orçamento esta previsto na ordem de R$17.525.000, 00

Muitos são os nossos desafios, mas para cada desafio uma conquista e isso com muito trabalho e empenho de toda equipe da gestão municipal que se sobressaísse durante 2018 oferecendo para cada munícipe qualidade de vida, sem contar que Boa Vista do Cadeado durante 2018, investiu seus recursos próprios e aplicou os recursos destinados através das emendas parlamentares destinadas para vários setores, em beneficio a sua população.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 07/12/2018