Exames foram realizados na quinta-feira 12 de Novembro

O Grupo de Artilharia de Campanha (29 GAC AP), sediado em Cruz Alta, realizou exames para seleção complementar para seleção dos jovens que se alistaram no município para prestação do serviço militar.

Os exames foram realizados na quinta-feira (12) no ginásio de esportes do município, com a participação de 14 jovens.

A avaliação consiste na realização de entrevista para verificar as aptidões pessoais e de exames de saúde, incluindo avaliação médica e exame odontológico.

O objetivo da seleção é de combinar as condições físicas com a capacidade intelectual dos selecionados, levando também em conta a necessidade da representação de todas as classes sociais e regiões.

A ação Militar coordenada pelo Capitão Vier do 29º GAC AP de Cruz Alta e contou com a visita do 1º Tenente Luiz, Tenente Vivaldino e o 1º Sargento Funck do PRM da cidade de Santo Ângelo.

A Junta do Serviço Militar de Boa Vista do Cadeado tem como presidente o Prefeito Fabio Mayer Barasuol e como Secretário o Servidor Valdemio Pegoraro os quais prestaram todo o apoio durante a seleção dos jovens.

Data de publicação: 20/11/2020