Administração atende demanda da população

A  Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado entregou mais um reservatório de água no interior, a comunidade beneficiada desta vez, com a reforma e a ampliação de sua capacidade de água, foi a Ponte Queimada. O novo reservatório tem capacidade de 12 mil litros com uma torre de 6 metros.

A sede do município também está sendo beneficiada com a instalação de um reservatório maior com capacidade de 40 mil litros a qual suprirá uma maior demanda de água a comunidade local.

O prefeito Fabio afirmou que a administração municipal não tem medido esforços para distribuição de água de qualidade nas comunidades do interior. “Água não é luxo, é uma questão de sobrevivência e saúde pública, e estamos buscando atender a todos com mais essa demanda”, concluiu.

Data de publicação: 21/12/2020