PROCESSO SELETIVO PROGRAMA BOLSA ESTÁGIO–CIEE, EDITAL N.º 05/2022

O Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, João Paulo Beltrão Dos Santos, torna público que se encontram abertas às inscrições para o processo seletivo para concessão de Bolsas Auxílio Estágio específica para a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, com observância das instruções abaixo.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de vagas de Estagiário para os seguintes cursos de Nível Superior:

• – Administração
  • – Arquitetura e Urbanismo
  • – Ciências Contábeis
  • – Pedagogia

DAS INSCRIÇÕES;

Período: As inscrições estarão abertas no período de 30/03/2022 até às 23:59 minutos do dia 07/04/2022, no site do CIEE/RS www.cieers.org.br.

Ao candidato será disponibilizado, para cópia, o Edital de Abertura e seus anexos, na íntegra, no site www.cieers.org.br.

Eventuais questionamentos às inscrições, deverão ser feitas ao CIEE Cruz Alta, pelos fones (55) 3322-8588 ou (55) 99657-3347 ou para o e-mail: [email protected]. No prazo constante no Cronograma deste Edital.

João Paulo Beltrão dos Santos

Fonte: CIEE