Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Secretaria da Administração, Planejamento e Fazenda

  • Presencial

Confecção e renovação de Credenciais de Idoso e PCD.

Prioridade de atendimento

Horário de atendimento: 8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Forma do usuário contatar sobre o serviço: No setor de Tesouraria ou por email [email protected].

Forma de consultar o andamento do serviço: pessoal junto ao setor ou pelo telefone 55 36431011, pelo email [email protected].

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado: pessoal junto ao setor ou pelo telefone 55 36431011, pelo email [email protected].

Previsão de tempo de espera para atendimento
20 (vinte) minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço: Requerimento preenchido (disponível no setor de tesouraria);
Apresentação de cópia de documento RG e CPF  e comprovante de residência.
Para Portador de Deficiência física: atestado médico (original) emitido a no máximo 3 meses.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

15 (quinze) dias úteis após o requerimento.

Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço

Forma da realização do serviço: Após o requerimento e documentação entregues, é analisada a documentação, confeccionada a credencial, enviada para assinatura do secretário e retorna ao protocolo para entrega da mesma ao contribuinte solicitante.

Avaliação do Serviço

Compartilhe!