BIBLIOTECA MUNICIPAL ABERTA AO PÚBLICO CADEADENSE

A Biblioteca Municipal Professor Edmar Nogara de Boa Vista do Cadeado, recebeu o nome oficial em 19 de dezembro de 2007, através da Lei Municipal nº 463/2007, na administração do Prefeito João Paulo Beltrão dos Santos. O objetivo da Biblioteca é ser um espaço de cultura, informação e lazer que sirva toda a população.

A Biblioteca oferece aos cadeadenses opções literárias, que podem ser retiradas gratuitamente.

Segundo a servidora pública de Boa Vista do Cadeado, Débora Tamar Pereira Dias, a biblioteca contém um acervo em torno de 1.200 livros. Destacam se os escritores Clarice Lispector, Willian Shakespeare. Outros gêneros também estão a disposição dos cadeadenses,  são os livros de historia, literatura, entre outros.

O horário de funcionamento da biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h40 e das 13h às 16h50. O acesso ao local deve ser feito na Rua Luiz Daltrozo Bottega, número 1515, no centro da cidade. Os serviços oferecidos pela biblioteca são: empréstimos de livros e devoluções.

Fonte: EDUCAÇÃO

Data de publicação: 19/08/2022