Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo tem novo Gestor, Sidinei Fracaro assumiu a pasta da Agricultura, na manhã de 01 de fevereiro, quarta-feira.

Sidinei é natural do Rincão do Tigre, filho de agricultores, sendo que seu pai Altino Fracaro, foi um dos primeiros vereadores eleitos em Boa Vista do Cadeado.
O atual secretário trabalhou anos na agricultura e mais tarde passou no concurso municipal, onde conquistou a vaga de motorista, atuou no cargo por quase 20 anos.
Atualmente ocupava o cargo de coordenador de Frotas.
Na oportunidade Sidinei ressaltou que tem por objetivo dar seguimento aos projetos em andamento na pasta junto com toda a equipe e estar sempre ao lado do produtor rural apoiando e buscando auxiliar os agricultores em suas demandas, a fim de promover o desenvolvimento de nosso município.

Fonte: GABINETE

Data de publicação: 03/02/2023