Prefeitura de Boa Vista do Cadeado entrega mais prêmios do programa Nota Fiscal, referente ao mês junho.
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda, por meio do Setor de ICMS , entregou mais prêmios do programa “Nota Fiscal Gaúcha” a mais 3 munícipes. O cheque simbólico com o valor dos prêmios foi entregue pela Coordenadora de Setor Mariana Marinho.
Confira os contemplados:
- 1° prêmio: R$300: Cristiano Machado
- 2° prêmio: R$300: Nélio Dalla Nora da Silva
- 3° prêmio: R$300: Lucidio Peirott Agertt
Lembrando que para participar dos sorteios, basta fazer o seu cadastro no Setor ICMS e incluir o CPF na nota, a cada compra realizada.

Fonte: ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 09/08/2023