REUNIÃO IRÁ TRATAR DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA
O Assessor de Esportes Bruno Barasuol, vem por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, convidar os munícipes e comunidades interessadas, para Quarta – feira, dia 15 de maio as 19h00min, no ginásio municipal de esportes, Edwin Schwerz, localizado na rua, Luiz Daltrozo Bottega nº1515, participarem de reunião, onde serão definidos os critérios para uma melhor organização do campeonato municipal de bocha edição 2024.
A reunião irá tratar sobre assuntos do Campeonato Municipal de Bocha, serão discutidos os tópicos pertinentes aos vínculos dos atletas, informações sobre as regras do Campeonato, assuntos gerais e entrega das fichas de inscrição para as equipes ou representante. O prazo para as inscrições vai até o dia 22/05!
O campeonato contará com rodadas todos os sábados, com início ás 14h30min, sendo que haverá jogos simultâneos em duas localidades diferentes. Poderão inscrever-se DUPLAS, TRIOS e QUARTETOS da mesma comunidade e que tenha, vínculo com município de Boa Vista do Cadeado na categoria MASCULINO, e QUARTETO na categoria FEMININO. Mais informações deverão ser consultadas no regulamento (que será disponível aos representantes das equipes ou das diretorias das comunidades), e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer no departamento do (CMD) no horário de expediente das 08h00min ás 12h00min e das 13h00min ás 17h00min, ou pelo fone (55) 3643-1014 ramal: 208 ou e-mail: [email protected].
As premiações serão 1º Equipe: Troféu mais medalhas, 2º Equipe: Troféu mais medalhas e 3º Equipe: Troféu mais medalhas. Ainda levarão para sua comunidade a equipe ganhadora que ficarem em 1º lugar, um terno completo de bocha.

Fonte: Secretaria Educação

Data de publicação: 14/05/2024