VITIVINICULTORES SÃO PREMIADOS NO XVII COMUVI A cidade de Boa Vista do Cadeado realizou no último sábado(29), o concurso de vinhos cadeadense. Durante XVII COMUVI.

VITIVINICULTORES SÃO PREMIADOS NO XVII COMUVI

A cidade de Boa Vista do Cadeado realizou no último sábado(29),  o concurso de vinhos cadeadense. Durante XVII COMUVI.

O evento acontece todos os anos e é prestigiado por Vitivinicultores do município, que trabalham com a fabricação e comercialização de vinhos coloniais. Na oportunidade inscreveram-se e participaram 15 produtores. Na ocasião foram para avaliação e degustação 14 amostras de vinho tinto e 7 amostras de vinho branco. Além do prêmio máximo, nessa premiação houve a entrega de troféus.

Confira os ganhadores do concurso de vinhos cadeadense:

Categoria Vinho Tinto

1º Lugar Vanderlei Londero

2º Lugar Adão de Mello Beck

3º Lugar Claudionoro Mainardi

Categoria Vinho Branco

1º Lugar Artemio Gai

2º Lugar Claudionoro Mainardi

3º Lugar Adão de Mello Beck

O Executivo Municipal, juntamente com a comunidade Capela Sant'ana, agradece imensamente a todos os que se fizeram presente no evento XVII COMUVI e parabeniza os vencedores do concurso.

Fonte: AGRICULTURA

Data de publicação: 01/08/2023