A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Convocação para inscrição das Chapas que concorrerão as Eleições para o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Jeny Pereira Brandão.

E D I T A L

A eleição ocorrerá em cada segmento da comunidade escolar que compreende: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores, por votação direta e secreta através de chapas.

DAS INCRIÇÕES DE CHAPAS
- Período: 18 de março de 2024 até 29 de março de 2024.
- Horário: das 08:00h às 11hs30min e das 13:00hs até as 17:00hs.
- Local: Escola
- Homologação das chapas inscritas e divulgação oficial dos candidatos: dia 01/04/2024.

DAS ELEIÇÕES
- Data: dia 17/04/2024
- Horário: 08h15min as 12hs e das 13:00h ás 16:00h
- Local: Escola - Direito a voto: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores e sócios beneméritos

DOS FISCAIS
- As chapas inscritas poderão credenciar junto a Comissão Eleitoral, 01 (um) Fiscal para atuar durante a eleição e apuração dos votos.

OBSERVAÇÕES:
- Ninguém poderá votar mais de uma vez na mesma Unidade Escolar, ainda que seja pai ou responsável por mais de 1 (um) aluno.

Boa Vista do Cadeado, 15 de março de 2024.

Aline Nogara Gai Padilha
  Presidente da Comissão Eleitoral