A prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, abre inscrições para os munícipes interessados em participar como expositores na III FECAD e VI Mostra da Terneira e Agricultura Familiar, que acontece em novembro ( 24, 25 e 26 ).

III FECAD e VI Mostra da Terneira e Agricultura Familiar, inscrições abertas

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Agricultura, no período de 1° à 11 de agosto de 2023. Após esta data vão estar abertas as inscrições para empreendedores regionais.

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo

Fonte: AGRICULTURA

Data de publicação: 01/08/2023