A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, por meio da Inspetoria Veterinária comunica aos produtores rurais do município, que está aberto o período de Declaração Anual de Rebanho.

DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO/2023

A declaração é obrigatória, iniciou em 1º de junho e encerra dia 31 de outubro de 2023.
Para realizar a declaração, o produtor deve dirigir-se até o posto da Inspetoria Veterinária, junto a Secretária Municipal de Agricultura, onde irá fazer uma atualização dos seus dados cadastrais e informar a quantidade de animais existentes em sua propriedade, conforme o sexo, idade e, em algumas espécies, a aptidão produtiva.
Em caso de dúvidas e para obter mais informações ligue para a Inspetoria Veterinária através do telefone (55) 3643-1026, ramal 223 ou WhatsApp (55) 98402-5793 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Fonte: AGRICULTURA

Data de publicação: 14/08/2023