O episódio envolve a morte de inúmeros peixes, no Arroio Taboão e Rio Conceição

Uma situação incomum causa indignação e preocupação aos moradores da cidade de Boa Vista do Cadeado.

O episódio envolve a morte de inúmeros peixes, no Arroio Taboão e Rio Conceição.

O caso chegou ao conhecimento da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Indústria, Comercio e Turismo do município , diante deste fato foi acionada a Patram (Patrulha Ambiental) para verificar a origem do problema e tomar as providencias cabíveis ao caso.

Na manhã de hoje (23), no gabinete do prefeito em exercício José Fracaro, reuniram se o gestor da pasta do meio ambiente Sidinei Fracaro, o técnico agropecuário Paulo Keitel, o fiscal ambiental Valdemio Pegoraro, a equipe da Brigada Militar e a Equipe da FEPAM, na ocasião saíram a campo a fim de fazer um diagnostico rápido da situação para posteriormente dar andamento aos tramites legais.

Fonte: SEC. AGRICULTURA

Data de publicação: 23/02/2024